- Rhymes And Punchlines [Mixtape]

Music


sábado, 25 de julho de 2015

Artista: Ghost iCe
Título: Acabou e Não Tem Volta
Género: Hip Hop
Formato: Mp3
Ano: 2015
Tamanho: 3.31 MB


Letra [Ghost iCe]


Olha só como eu te amei baby
O tempo que eu dediquei baby
Só de saber que eu me enganei baby
Pensando que eras minha, e eu era teu baby

Mas na verdade não, não era nada disso
O amor que eu senti por ti, jogaste no lixo
Bem bem eu não sei se eu era teu vício
Ou então era mesmo um desperdício

Porque de facto, soubeste me enganar bem
Dizendo que amavas, mais do que ninguém
E que o teu amor por mim, ia mais além
E em contrapartida, tas com outro alguém

Sabe, neste momento me sinto confuso
Pra além de traição, isto foi um abuso
Mas, quem sou eu pra te poder julgar
Só o Pai lá do céu nós pode julgar

Dizes que me amas, mas eu me questiono
Será que amar dele é esta m**da que fizeste?
Me trair com outro, tornaste-me um corno
Bem estranho mas baby foi o que fizeste

Talvez ainda me amasses, como sempre dizes
Mas com tuas as atitudes, te contradizes
Mas a verdade, amor não enxe barriga
Então pulaste a cerca, atrás de um outro Nigga

Dinheiro fala, e contigo, falou mais alto
A ambição pelo dinheiro falou mais alto
Não te importaste com o que dizias sentir por mim
Hoje eu me pergunto, porque é que foi assim?

Porque eu não tenho tako? Ou não tenho carro?
Ou porque ainda sou estudante e não trabalho?
Difícil entender, mas juro que tento
Como é possível ter perdido esse todo tempo

Juro não aguento, pois eu não esperava
Pensando que tenho alguém, mas me apunhalava
Pelas costas, e eu não sei se é porque gostas
Mas puseste me a perder, fiz mal as apostas

O que custava me dizeres que já não rola
Fizeste do meu amor um campo, de mim uma bola
Tanto jogaste de mim k’até  jogaste pra fora
Ham? Isso tudo por causa de mola?

Ou não? Será que aí há uma outra causa?
Caiu na tentação, isto não está em causa
Porque onde há botão de play,  há sempre de pausa
Calma, não vou cair nessa tua lábia

Fingida, é o que és disso não duvido
E de bandida tens tudo, não duvido
Então não venha com essas lágrimas de Crocodilo
Pois eu não vou perdoar, sim está decidido

A vida é uma escola, hoje eu aprendi
Ter namorada sem ter cash, isso não eh praqui
A vida é uma escola, e  hoje eu aprendi
Ter namorada sem ter cash, isso não eh praqui

Pois é, vários aplausos para ti baby
E espero que sejas feliz baby
Feliz mesmo, com esse cota ok
Pois comigo acabou não há volta ok

















Sem comentários:

Enviar um comentário