- Rhymes And Punchlines [Mixtape]

Music


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


Artista: A.K.M. Family feat. Stélio, P-Star & Neyma
Título: Te Amo 
Género: Acústico
Formato: Mp3
Ano: 2016
LETRA:

AKM Family  ft. Stélio, P-Star & Neyma  - Te Amo

1ª Parte

(Stélio)

É mais um ano e não será diferente
Foi com imenso carinho que preparei o teu presente
Não tenho muito apenas tenho uma rosa
Pra mostrar-te o quão feliz estou em ter-te como esposa

Não sou poeta e nem tenho palavras lindas
Mas garanto que és a coisa mais linda na minha vida
Nem palavras me podem ajudar
A descrever o amor que eu tenho pra te dar

(Ivanna)

Tu me fazes, uma Queen sem coroa
E jamais, brigaste comigo atoa

Você é aquele Homem, que toda Mulher quer
E tive a sorte, de te ter

(P-Star)

Todos dias agradeço por te ter
Teu amor nunca me fez sofrer
Baby dos meus sonhos, I love you
Garanto esse love todos dias a crescer

Esse amor me leva para longe
Todos dias meditando como Monge
Amor, é tudo que eu quero de ti
Pra ver se te levo para longe

Coro (Ivanna & Boss Lucky)

Eu vou gritar, pra todo mundo ouvir
Isso é algo que nem sei fingir
E todo mundo já está perceber
Que meu amor eu amo você

Unga txavi nkata naminau naku randzo
No lhengueletela male yakona hi tha txato
Hi kussa wene
U xiluva xanga

2ª Parte

(Ghost iCe)

Baby, estar contigo é muito mais que ganhar na Loteria
Tenho que confessar, você é minha alegria
Eu e tu juntos, é pura sintonia
E se te chamo de droga é porque você me vicia

Não falo de restaurante mas adoro os teus Mimo’s
O amor está no ar porque somos dois Pombinhos
Baby eu sempre vou te amar por mais que ninguém te ame  
Porque tu me despertaste e eu nem falo de alarme, I love you

(Neyma)

Viver sem ti
Isso é algo que eu não quero, nem por um dia
Pois eu sinto que tu és a minha alegria
E sei que o nosso amor, não é fantasia

É uma dádiva de Deus ter-te aqui comigo
Para lém de namorados somos amigos
Quando estamos juntos me sinto no paraíso
Nós nos amamos e vivemos para isso

(Wisztizy Bin Dipper)

I love you I got you my baby tas no meu heart
Sempre que tas longe um gajo fica sem ar
Sem nada pra falar
E quando tas perto baby as vezes me falta algo pra te dar

Estou a falar de bens materiais
Malta CellPhone, I Phone e BlackBerry
Amor, paixão e atenção de mim, nunca faltará
Just believe in me, oh my baby

Coro (Ivanna & Boss Lucky)

Eu vou gritar, pra todo mundo ouvir
Isso é algo que nem sei fingir
E todo mundo já está perceber
Que meu amor eu amo você

Unga txavi nkata naminau naku randzo
No lhengueletela male yakona yi tha txato
Hi kussa wene
U xiluva xanga